Mortes Misteriosas



As teorias da conspiração, por vezes surgem na seqüência de assassinatos de pessoas proeminentes. Muitas vezes, tais teorias incluem provas para as reações dos indivíduos e dos organismos governamentais na seqüência dos acontecimentos, tais como a criação de comissões de conduta tendenciosa para as investigações oficiais. A questão do "Quem se beneficia?" é também freqüentemente feita, com os teóricos de conspiração afirmando que muitas vezes as motivações são muito mais intensas do que aquelas a quem é atribuído o assassinato. Algumas mortes que estão oficialmente registradas como acidente, suicídio ou de causas naturais são também objeto de algumas teorias conspiratórias devido ao seu caráter “misterioso”:
§  Bruce Lee
§  James Dean

Outras
§  Misticismo nazi: Várias teorias relacionam a alta hierarquia do regime nazista e a Sociedade Thule ao envolvimento com o ocultismo,satanismosociedades secretas como os Illuminati e até mesmo com seres extraterrestres.
§  Paul McCartney está morto?: Em outubro 1969, um boato começou a circundar que Paul McCartney, dos Beatles, teria morrido em acidente de carro em finais de 1966 e foi substituído por um idêntico. Os proponentes da teoria, citam "pistas", como as formas peculiares dos álbuns, possíveis simbolismo estranho em letras, e backmasking.
§  Elvis Presley não morreu?: O “rei do rock” teria forjado sua morte, houve muitos supostos avistamentos de Elvis Presley ao longo dos anos desde sua morte em 1977.
§  Experimento Filadélfia - Uma tentativa de transformar um navio invisível que alegadamente causou severos danos à tripulação a bordo.
§  Aquecimento Global: Muitos escritores têm reclamado que a teoria de que o aquecimento global é causado por humanos é uma fraude deliberada, perpetrados por motivos financeiros ou ideológicos.
§  Tsunami do Oceano Índico de 2004 teria sido causado intencionalmente por uma "bomba tsunami" - uma arma nuclear detonada em uma posição estratégica no âmbito do oceano, por uma experiência nuclear indiana em que israelitas e americanos participaram com peritos nucleares.
§  Teorias conspiratórias sobre a falsificação nas alunissagens do Programa Apollo constituem uma teoria de conspiração que afirma que as alunissagens do programa Apollo jamais ocorreram, à medida que teriam sido falsificadas pela NASA; o desembarque na lua teria sido "encenado" em um estúdio cinematográfico em Hollywood.
§  Mensagens Subliminares e backmasking: Diversas celebridades (cantores, bandas de rock,etc.), estúdios cinematográficos e empresas são acusadas de incluírem mensagens subliminares em suas músicasfilmes, desenhos animados, logotipos e propagandas, que geralmente contém pornografia e fazem apologia da violência, do consumo de drogas, do suicídio, das atividades criminais, etc. Cristãos fundamentalistas apontam mensagens que envolvem o satanismo. Segundo teorias de conspiração toda mensagem subliminar tem um determinado grau de persuasão, e pode vir a influenciar tanto as vontades (fazendo por exemplo, uma pessoa sentir vontade de beber ou comer algo), como até mesmo a personalidade ou gostos pessoais de alguém (mudando o seu comportamento, por exemplo).
§  Bomba Atômica não existe: Algumas teorias de conspiração afirmam que os bombardeios de Hiroshima e Nagasaki foram uma fraude, as explosões poderiam ter ocorridas por "bombas sujas", as fotos e vídeos das explosões foram forjadas. A bomba atômica seria uma fraude forjada pela indústria bélica para faturar seus bilhões à custa do medo condicionando a melhor forma para dominar a humanidade.
§  MKULTRA
§  VeriChip
§  Echelon
§  Área 51
§  Atlântida
§  Fnord
Sociedades secretas e semi-secretas mais conhecidas

§  AMORC - A Antiga e Mística Ordem Rosacruz (AMORC) é uma fraternidade formada por homens e mulheres, sem distinção de crença ouetnia, não religiosa, não dogmáticaapartidária, que tem como objetivo o estudo das leis místicas universais, para o aperfeiçoamento da humanidade e de cada indivíduo. Fundada nos EUA, em 1915, por Harvey Spencer Lewis, ela também é conhecida por seu nome em Latim,Antiquus Mysticusque Ordo Rosæ Crucis. A AMORC é a maior fraternidade rosacruz existente, em número de membros e de países em que possui membros ativos. Esta denominação é a simplificação de Antiga e Arcana Ordem da Rosa Vermelha e da Cruz Dourada.
§  Illuminati - Sociedade secreta fundada para combater a tirania. Influiu de modo decisivo nas revoluções francesa e russa. A maçonaria, para sobreviver no pós revolução francesa, obrigou-se a adotar seus princípios iluministas.
§  S.S.C - Sociedade secreta usada em algumas situações por cristãos que de certo modo dariam suas vidas para que a Igreja triunfasse. Atualmente se envolveram em questões políticas e sociais e não ganhou o apoio do Vaticano. A questão política abordada aqui se diz respeito à eleição francesa apoiando a candidata Ségolène Royal.
§  Ku Klux Klan - organização que apoiava e fomentava o racismo, o apartheid e a abolição dos direitos da população negra, utilizando métodos pouco ortodoxos para dispersar protestos de direitos humanos.
§  Maçonaria - A maçonaria é uma associação de carácter universal, cujos membros cultivam a filantropia, justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade, é assim uma associação iniciática, filosófica, filantrópica e educativa. Os maçons estruturam-se e reúnem-se em células autónomas, designadas por oficinas, ateliers ou (como são mais conhecidas e correctamente designadas) Lojas, "todas iguais em direitos e honras, e independentes entre si.
§  Ordem DeMolay - A Ordem DeMolay é uma organização filosófica, fraternal e iniciática, para jovens - do sexo masculino - com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos. Fundada nos Estados Unidos dia 18 de Julho de 1919 pelo Maçom Frank Sherman Land, é patrocinada e apoiada pela Maçonaria, oficialmente desde 1921, que na maioria dos casos cede espaço para as reuniões dos Capítulos DeMolay e Conventos da Ordem da Cavalaria, denominações das células da organização.
§  Skull and Bones - A Skull and Bones é uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos da América, fundada em 1832. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833.

Opinião:
Uma coisa a se notar, é que embora haja muitas informações, nunca se saberá se a verdade é verdade. Em todas as coisas.


Leia mais em : http://croatt.blogue.me/2010/04/sociedades-secretas-parte-2.html#ixzz1h1NQWU43

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Livro dos Danados

Mistérios dos Sumérios

O Todo é Mente: o Universo é Mental