Leia com atenção


Desde pequeno escuto falar assuntos do tipo “ o mundo vai acabar no dia x “ foram várias vezes que eu escutei, ficava com medo mas sempre ansioso para chegar o tal dia e nada acontecia e assim o tempo foi passando e logicamente também me transformei, sempre li muito ( isto puxei a minha mãe ), sobre tudo ;  medicina, microbiologia, física, química, informática etc. mas sempre me interessaram assuntos polêmicos, insolúveis, misteriosos.
Agora vem  a  tona o tema 2012 provavelmente devido ao filme, em breve vem outro filme Anunnaki.
Nós possuímos a capacidade de analisar, comparar,  sabemos quando o assunto possui um fundo de verdade e quando não possui, sabemos também que quando alguém fala sobre determinado tema, principalmente quando é polemico, normalmente as pessoas não dão ouvidos mas quando diversas pessoas ( iluminadas), grupos, civilizações extintas, falam sobre o mesmo assunto, temos que admitir que algum fundo de verdade existe.
Hoje a grande maioria  destina o seu tempo ao dia a dia, ao emprego, ao dinheiro, é o carro novo, é o novo celular, é a internet no site do orkut mandando mensagens pra lá e pra cá, assistindo novelas, big brother e não estão nem aí para o que realmente esta ocorrendo., se você comenta sobre o assunto, és chato, maluco, pessimista e outras coisas mais, o fato é que realmente algo vai ocorrer no período que vai de 2010 até 2014 o planeta terra não acaba mas com certeza mudanças ocorrerão como :  transição de terceira densidade para quarta densidade, é o caminho da evolução humana, por diversos fatores acontecendo, possivelmente ocorrerão situações nunca antes presenciadas pela raça humana com mudanças geofísicas bem acentuadas em nosso planeta e o pior ninguém vai saber, na hora em que as alterações começarem a ocorrer é que começaremos a acreditar que algo esta  errado. Escrevi este texto numa linguagem bem acessível, ao menos para tentar conseguir que vcs leiam alguma coisa a respeito.
Então destinem um espaço de seu tempo para lerem algo a respeito e reflitam, analisem, comparem, não permaneçam cegos. Abaixo alguns sites em que poderão obter alguma informação.


Civilização Suméria -

Exposição completa dos fatos:



http://www.sitchin.com/  usem a tradução do google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Livro dos Danados

Mistérios dos Sumérios

O Todo é Mente: o Universo é Mental