Sobre Nós, Fagulhas Divinas e Latentes Estrelas

     escrito originalmente para o blog Mary Miranda Fatos de Fato

  Um arcano asteca, a "Pedra do Sol" ( 3,57 metros de diâmetro e 24,5 toneladas ) monólito de basalto de olivina


Os povos antigos dos quatro, oito e dezesseis lados deste pequeno plano, deste "planeta" cá embaixo, a Terra, veneravam o Sol físico como celebração à vida; o Sol místico como presença dos "deuses" e o Sol psíquico, como representação da própria alma. A partir do momento em que a só ócio all humanidade contemporânea grega tenta esconder de si mesma dois destes três "sóis", então, o que permanece como real e único, brilhando sozinho se torna falso.

É exato içço, dentro da perfeição universal, porque a literal Palavra, a expressão Vocal e o gestual Verbo não existem separados; muito menos, a matéria só; a coisa sem a essência; e nem vive realmente, quem respira e transpira, sem um "ar" espiritual.

Descaradamente falando, e sem considerar respostas acadêmicas de plantão das muitas universo cidades sempre fora do Universo,sem suportar padres e pastores hipócritas e sem temer polícias e políticas sujas,itero que o saber, apenas por profissão, a espiritualidade forçada e a convivência social debaixo de rédeas que temos hoje, é apenas sombra do conhecimento pleno, do extâse não físico e da irmandade natural que tivemos nós, antes de ganharmos experiência (ou a perdermos) com o avanço da humana idade.

Em nossa época dourada, quando o ouro de fato, não valia o que pesava e sim, o que refletia, aquilo é que era Vida. Ahhh, meu bródi, foi numa era em que "reis", não usavam o Poder para governar com mãos de ferro e comandar batalhas, mas a Glória, coisa que Políticos desconhecem; tempo em que não se usava "desbravar" e nem "descobrir" a natureza, indo contra ela como uma praga pseudo-Científica, que infesta um vegetal; tempo em que "conceitos mágicos" ainda não eram o bicho de sete cabeças de hoje, causador de guerras, de dúvidas e de medo, um entrave para a plenitude, cuspindo fogo e vomitando sangue, chamado Religião...

A Pedra do Sol, através de símbolos colocados de forma harmoniosa e lógica, fazem desta "coisa" esquecida pelo tempo, uma grande obra de arte, capaz de representar todos os outros símbolos e arcanos do passado,quase perdidos hoje,quando não conseguimos mais desenvolver uma cosmogonia em que se possa unir o que resta de nobilíssimos conhecimentos ancestrais, no atual separado,desquitado e brigado saber científico,político e religioso, com seus representantes e lacaios cegos,surdos e mudos, cada vez mais longe uns dos outros... maaassss, o castigo vem a galope.

Em 21 de Dezembro de 2012, fecha-se mais um ciclo: um planeta com órbita excêntrica, chamado Nibiru estará completando sua órbita colossal e nesse dia, haverá um alinhamento de planetas.

Quando Nibiru atravessar o nosso Sistemazinho solar, nós aqui e cá embaixo, veremos um “Segundo Sol” em tom avermelhado no céu; existe quem diz, já ser possível avistá-lo a olho nú, em certas noites de completo breu.  That's bullshit! Just keep the faith, u assholes! don't u screw things up!

Nibiru, por causa da órbita gigantesca, demoraria 3.600 anos para completar sua tragetória; e, entrando no Sistema Solar, passando próximo à Terra, ocasionaria grandes catástrofes. Da última vez, talvez tenha causado o dilúvio relatado na Bíblia, por exemplo, e sua aproximação atual,provavelmente seja a causa das mudanças climáticas que estamos vendo e sobrevivendo hoje.

Dentre os 12 corpos celestes, em linguagem zodiacal, todos são considerados "planetas", inclusive a Lua e o Sol. sendo que, os últimos três,Urano,Netuno e Plutão, a "ciência oficial" só "descobriu" e reconheceu recentemente. Há 6 mil anos atrás,o povo sumério estava correto em relação aos nove planetas reconhecidos hoje, porque não poderiam estar, igualmente corretos, em relação ao planeta de passagem, Nibiru? eles o representavam como um círculo alado vermelho. Mas, içço tudo não é nada... os sumérios ainda diziam que Nibiru era habitado... existiria por lá, uma "raça" chamada Anunnaki, muito avançada tecnologicamente e que, inclusive, foi dela que obtiveram tantos conhecimentos sobre o céu... e sobre o Todo, o Tudo que nos cobre a todos e que ainda assim, sendo enorme, existe humildemente sob uma única alma, a sua alma, o nosso real e verdadeiro Sol.


                                                          Pink Floyd - Two Suns In The Sunset




                                                       U know, someday,everyone will reach that 19th point...



Comentários

  1. Excelente, texto, meu tema favorito, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marcos;mas agradeça primeiro,à Mary, foi ela quem pediu falasse eu sobre içço.A gnt c v,até + .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Livro dos Danados

Mistérios dos Sumérios

O Todo é Mente: o Universo é Mental