Noticias

No dia 19 de março de 2011, a Lua estará mais próxima da Terra, 356.577 km de distância, um evento chamado perigeu lunar, será o mais próximo que a Lua chegou da Terra desde 12-12-2008 e só voltará a acontecer novamente em 14 de novembro de 2016. A lua cheia mais o perigeu, torna a lua mais significativa gravitacionalmente.

Richard Nolle, apelidou esse fenômeno de Super Lua na década de 70 e ele também afirma que esse evento afetará nosso planeta entre os dias 16 e 21 de março, podendo haver um aumento de terremotos, atividade vulcânica e chuvas torrenciais.

De acordo com os dados da Nasa, quase sempre imprecisos e levianos, mas, os únicos disponíveis, pois não podemos descartar nenhuma informação, estamos ligando os pontinhos, relacionando informações científicas, espirituais, céticas, contra-informação, bizarrices, pois tudo está relacionado. As informações estão sendo dadas e cada um verá de acordo com seu campo informacional, por isso, não limite-se a um campo só.
Expanda sua mente e sua busca.

“Coincidentemente”, os dados apontados pela Nasa sobre o Cometa Elenin estão intimamente relacionado com as informações que temos sobre Nibiru, é o mesmo corpo celestial. (importante ler essa relação – clique no roxo).

Hoje, 15 de março, começa o alinhamento entre Saturno, Nibiru, Terra, o Sol, Marte, Júpiter e Urano. Está tudo interligado e um planeta afeta o outro.


Os planetas e Sol em alinhamento - pelo menos até o final de março.

Grandes planetas como Júpiter e Saturno, quando chegam em ambos os lados, causam marés extras sobre o Sol, como no caso da Lua – Terra – Sol, quando a lua está cheia. Assim, como acontece aumento de marés da na Terra, ocorrem também o aumento de máres no Sol, quando existe esse “alinhamento”.



Um alinhamento desses em ambos os lados do Sol, ocorre a criação de um cabo de guerra com a Terra no meio. Pode ocorrer em um caso extremo, talvez um grande terremoto por volta de 20 de maço, quando a Lua, os planetas e o Sol, estão em condição favorável para isso.

O pico da última atividade solar que possui um ciclo de 11 anos, foi em 2001, a atividade deveria ter diminuído, mas isso não ocorreu.



Nassim Haramein, expõe esse fato em uma palestra de 8 horas, no vídeo abaixo, ele prova com imagens do Sol que a atividade solar não diminuiu, o Sol não se acalmou como deveria ter acontecido e desde de Galileu nunca vimos algo parecido. O próximo pico será em 2012-2013, que coincide com o calendário maia.

Povos antigos atribuíam ao Sol determinadas características poderosas que faziam dele um ser vivo capaz de alterar o destino das civilizações de forma positiva ou negativa, hoje com os recentes estudos, sabemos que eles acertaram muitas coisas, mesmo sem a tecnologia avançada.

Nassim, também apresenta imagens do Sol pulsando, liberando uma energia imensa, e só é possível identificar essa pulsação quadro a quadro nos vídeos, o Sol está mudando a quantidade de radiação, quase dobrando em raio X.



A atividade não diminuiu e está aumentando, recentemente, pesquisadores alertaram para mais um aumento significativo da atividade solar nos próximos 2 meses.

Houve muita atividade solar nos últimos dias, elas demoram um ou dois dias para chegar à Terra e esse súbito crescimento está acontecendo por fatores e condições externas que contribuem para esse aumento. O alinhamento dos planetas, a aproximação e de Nibiru e o perigeu da Lua são fatores importantes que se relacionam.

Desde do dia 9, o Sol está dando um show de erupções classes M e estranhamente hoje dia 15 de março a ausência de terremotos no planeta é absurda, nunca vi um painel de terremotos tão tranqüilo, excluindo diversos tremores que ainda ocorrem na costa leste do Japão, parece que a Terra ao invés de liberar energia, está acumulando.




Importante lembrar, que os posts anteriores, sugerem que há relação entre a atividade solar frenética e o aumento do número de terremotos e não que a atividade solar é a única responsável por todos os terremotos.



Nos dias 9 e 10 de março, houve uma série de terremotos de “baixa” magnitude na costa leste de Honshu – Japão, foram 36 abalos antes do big terremoto no dia 11 de 8.9 graus. Muitos estão especulando a utilização da HAARP nesse terremoto e eu também não descarto essa possibilidade.

Os terremotos já estão acontecendo - lembre-se - todo acontecimento, depende de uma série de fatores para se concretizar, e tínhamos todos os fatores necessários nessas datas. O Sol no dia 9, desencadeou um flare gigante classe X em direção à Terra, sabemos que os efeitos chegam à Terra após mais ou menos 2 dias (11 de março), interferindo principalmente na ionosfera, campo de atuação da HAARP.


Conhecimento é poder! Nós estamos ligando os pontinhos, eles visualizam a imagem completa. Eles conhecem (informação) os fatores externos propícios e vão utilizar na concretização da agenda, haja visto as “precauções e alertas” mais recentes da FEMA.

O objetivo do post é te auxiliar a investigar por si mesmo, você pode não concordar com as “teorias ravenianas”, que estão fundamentadas nas pesquisas de diversas pessoas, diversos links, diversos e diferentes pontos de vista.


Sou apaixonada por Nassim Harameim, mas não concordo com tudo, sua definição de que Nibiru já passou é algo que discordo, pois fatos e teorias, me levam a ter outro ponto de vista.


Quando eu desejo aprender ou compreender algo, vasculho tudo. Não dá pra ler metade de um post, metade de um livro, metade de um link, metade de um blog ou dar apenas uma espiadinha, se não ficamos só na metade de tudo. Todos juntos, somos fortes e nos auxiliamos, mas é preciso aprender a pensar por si só, se não alguém fará isso por você!

Veja ao menos esses dois vídeos do Nassim e peço muita atenção na PERGUNTA e RESPOSTA aos 8:57 do SEGUNDO vídeo.

Beijo no coração
Ravena






Outros vídeos:








Popout
Grieta en la Tierra de 3kms en Puno Peru Feb... por Marquillo727


Rachaduras na África






IMPORTANTE -VEJA OS LINKS ABAIXO:



Para especialistas, chegou o momento de um grande terremoto nos EUA
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4994550-EI294,00-Para+especialistas+chegou+o+momento+de+um+grande+terremoto+nos+EUA.html

Aviso de Terremoto - Instituto Russo de Física da Terra
http://www.realnewsreporter.com/?p=843


Presságio de um terremoto no Japão? (Atenção aos animais)
http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2011/03/pressagio-de-um-terremoto-no-japao.html?showComment=1300218552547#c2699367035857241960

Com ondas de 2m, mar agitado assusta moradores em SC
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4994424-EI8139,00-Com+ondas+de+m+mar+agitado+assusta+moradores+em+SC.html

Cheias deixam desalojados e desabrigados no MA
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,cheias-deixam-desalojados-e-desabrigados-no-ma,692369,0.htm


Chuva prejudica aulas no sul de Minas Gerais; 132 cidades estão em emergência
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/03/15/chuva-prejudica-aulas-no-sul-de-minas-gerais-132-cidades-estao-em-emergencia.jhtm

Postagens mais visitadas deste blog

O Livro dos Danados

Mistérios dos Sumérios

A Civilização mais antiga do planeta !!!!!!!!