O Ultra Top Secret TR-3B


O TR-3B não é ficção, tendo sido construído com a tecnologia disponível em meados de 1980 ou anterior. O triangular veiculo aeroespacial com plataforma nuclear foi desenvolvido no âmbito do Programa Aurora com SDI e verbas do orçamento negro.

O reconhecimento tático TR-3B operacional do primeiro vôo foi no início dos anos 90. Tecnologia certamente desenvolvida a partir de engenharia reversa com os artefatos alienígenas e programas como o SR-74 e SR-75 foi usado na TR-3B.

Pelo menos três dos bilhões de dólares, ou mais o TR-3BS estava voando em 1994.

O revestimento exterior do veículo é reativo à estimulação elétrica e pode mudar de cor, capacidade de refletir e absorver o radar, tornando o visual do veículo como uma aeronave de pequeno porte ou até mesmo enganar o radar podendo iludir o radarde forma a detectar uma variedade de aeronaves, nenhuma aeronave, ou vários aviões em vários locais.

O anel acelerador chamado "Campo Magnético desreguladores endócrinos" envolve o compartimento da tripulação rotativa e é muito à frente de qualquer tecnologia que se possa imaginar. Sandia Livermore e os laboratórios desenvolveram a engenharia reversa de tecnologia MFD. O governo vai para todos os comprimentos de proteger esta tecnologia.

O MFD gera um campo magnético vórtice que perturbe ou neutraliza os efeitos da gravidade sobre a massa dentro de proximidade em 89 por cento. Isso não é antigravidade. Anti-gravidade fornece uma força repulsiva que pode ser usado para propulsão. O MFD cria uma ruptura do campo gravitacional da Terra sobre a massa dentro da circular do acelerador.

A massa do acelerador circular, e toda a massa dentro do acelerador, como a cápsula da tripulação eo reator nuclear, são reduzidos em quase 90%. Isso faz com que o efeito de tornar um veículo extremamente leve e capaz de superar e passar a perna em qualquer embarcação ainda não construídas - exceto, é claro, os UFOs que não construir. O TR-3 é uma plataforma de reconhecimento com um tempo de demorar-se por tempo indeterminado. "Indefinido" porque usa um reator nuclear de potência.

Avistamentos de UFOs triangulares. Muitos não são estranhos veículos, mas o ultra top secret TR-3B. A NSA, NRO, CIA e da Força Aérea tem estado a jogar um jogo casca com a nomenclatura de aeronaves - a criação do TR-3, modificado para o TR-3A, o TR-3B, e os Teir 2, 3 e 4, com sufixos como "Plus" ou "Minus" adicionado para confundir ainda mais o fato de que cada um desses designadores de uma aeronave diferente e não do veículo aeroespacial mesmo.

TR-3B de propulsão é fornecida por três propulsores multimodo montado em cada canto inferior da plataforma triangular . O TR-3 é um sub-Mach 9 veículo que atinje altitudes acima de 100.000 pés.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Livro dos Danados

Mistérios dos Sumérios

O Todo é Mente: o Universo é Mental