Armas do Futuro :

  Infelizmente Gastam-se mais milhões de dólares em tecnologia para matar, do que para curar ou dar vida. 
  Os principais Governos Mundiais gastam milhões de dólares a desenvolver novas armas, cada vez mais mortíferas, e dignas de qualquer filme de ficção científica, vejam:

  HEL ( High Energy Laser ) nivel de alta potência :


   Aqui fica para download alguns documentos pdf, 
   High energy Laser, plano de defesa laser, do Departamento da Defesa ( DOD: Department of Defense) , 4 Março de 2000
   ( documento pdf, , 356 kb. )

   Documento acerca de armas da velocidade da Luz,  laboratório da Força Aérea  americana sobre armas de energia direccionada.
   ( pdf com 481 kb. )

   armas microondas 
Lasers semicondutores, químicos, gasosos e em estado sólido.
Starfire Optical  Range division.
Opera com dois grandes telescópios  integrados com múltiplos lasers e sistemas ópticos adaptados.
Pode  servir como arma laser no terreno.

Isto não é ficção científica,  é real, visite o website do laboratório de pesquisas da força aérea americana  www.de.afrl.af.mil 
A divisão de pesquisa sobre microondas de alta potência desenvolve armas de microondas.
arma microondas ads        arma laser 
 Arma microondas .                                        Laser incorporado num avião.
ADS ( Active Denial System )


ASAT: Anti-satellite  weapon :

satelite 
Se você pensa que o maior objectivo da NASA é a pesquisa de vida extraterrestre no espaço ou estudo dos planetas, está muito enganado(a).
O principal objectivo da NASA é militar, o governo canaliza milhões de dólares para a NASA, quem é que coloca os satélites no espaço? Será o Pentágono?
É a NASA.
os EUA estão a desenvolver satelites equipados com laser que podem danificar ou simplesmente sabotar satélites "inimigos" sejam militares ou de telecomunicações, para prejudicar seriamente
o país "inimigo".


PHaSR:


phasr arma 

O capitão Drew  F. Goettler , do laboratório de pesquisa da Força Aérea americana, sobre armas de energia direccionada, testando a PHaSR 
( Personnel Halting and  Stimulation Response ) ao que parece ( segundo dizem eles) o laser cega temporariamente o agressor...
Este protótipo foi construido na base militar de Kirtland, N.M. e Testada no  Non-lethal  weapons directorate em Quantico.


Laser Hummer:

arma laser 
Jipe Hummer equipado com laser, esse é utilizado no Iraque.

Arma Sonora :
A empresa americana Sierra Nevada anunciou que irá lançar um novo tipo de arma microondas sonoras, a MEDUSA  (  Mob excess  Deterrent  Using Silent  Audio ).
Provocará sensações de choque  no esqueleto através de pulsos sonoros..
Esse tipo de armas causa polémica, os efeitos secundários não foram testados ainda, poderá causar problemas neurológicos nas pessoas.
E as armas de microondas por exemplo, que causam forte ardor na pele, podem causar problemas irreparáveis nos olhos das pessoas, ou problemas cardíacos, pois numa multidão nem todos os 
indivíduos são jovens e saudáveis, poderão haver pessoas de mais idade ou com problemas de saúde, e os militares não saberiam, não adivinham esses pormenores.


Veja aqui um relatório oficial, da Marinha, do 1º teste:


Canhão laser MTHEL.  ( Mobile tactical  High energy  Laser ) 
 
Produzido pelos americanos e israelitas, em parceria.
Trata-se de um laser super estruturado e químico de fluoreto de deutério que é direccionado através de um sistema de espelhos para o alvo, gera altíssimas temperaturas .
 Pode ser usado como raio contínuo ou em pulsos, o que aumenta o  seu poder destrutivo. Inicialmente projectado para conter mísseis e bombas de longo alcance, ele mostrou-se uma alternativa versátil que poderia ser usada para outros propósitos além de destruir artilharia aérea.

Uma vez que é luz e nada além disso, o disparo é instantâneo e pode atingir milhares de graus em segundos, derretendo qualquer míssil ou foguete inimigo.




ATL ( Advanced Tactical  Laser ):

 
Um raio laser silencioso e invisível é a nova arma dos EUA que atinge os  seus alvos com um forte calor a uma distância de até 20 km.
O Advanced Tactical Laser (ATL) pode disparar a uma distância suficiente para que a aeronave ( Hércules, de transporte militar) não seja sequer avistada, principalmente durante a noite. 
O laser foi testado com sucesso poucos meses atrás e possui um nível de precisão sem precedentes, tendo a capacidade para atingir os pneus de um carro para detê-lo ,por exemplo..
O ATL de 5,5 toneladas combina moléculas de cloro e peróxido de hidrogénio para libertar energia, que é usada alternadamente para estimular o iodo a libertar a intensa luz infravermelha.

A nova arma traz a possibilidade de “negação plausível” em qualquer situação em que possa ser utilizado. Como não há comparações, seria difícil de discernir se os danos a uma pessoa ou veículo foram resultados de um raio laser. Juntando a isso o grande alcance da arma os EUA poderiam realizar uma missão e ainda assim negar o  seu papel no mesmo, segundo porta-vozes oficiais.

Uma segunda versão, ainda maior, da arma já está próxima dos seus primeiros testes. Um laser aéreo muito maior terá o propósito de defesa contra mísseis e será carregado em um Boeing 747



DREAD : Arma silenciosa
Não gera impulso, nem ruídos, nem flashes, é imperceptível, o inimigo não se apaerceberia que ela foi disparada... E dispara cerca de 12 mil  munições por minuto !!
O sistema pode ser instalado em qualquer veículo, e inclusivé em satélites !



Tanques invisíveis :
O Ministério da Defesa britânico revelou aos mídia em  outubro de 2007 que havia obtido sucesso num projecto que tornava um tanque de guerra invisível ao olho humano. 
Ainda que o governo britânico esteja preservando o segredo quanto aos detalhes, divulgou a idéia básica da tecnologia utilizada. 

O tanque é revestido de silício, o que na prática faz dele uma tela de cinema com grande poder de reflexão. 
Câmeras de vídeo posicionadas no veículo registram imagens em tempo real do ambiente que o cerca, e projectores exibem essas imagens na superfície do tanque. 
Para observadores que assistiram a testes secretos conduzidos pelo exército britânico em outubro de 2007, a única coisa visível eram as imagens do terreno projectadas no tanque.

"O próximo passo  seria tornar o tanque invisível sem [as câmeras e projectores]", disse o físico John Pendry ao Daily Mail, "o que é  complicado, mas possível". 

Outra forma de invisibilidade é utilizando metamateriais, por exemplo para produzir fatos de invisibilidade para os soldados.


Campo de força invisível:
Nos filmes de ficção cinetífica podíamos ver ovnis protegidos por um campod e força invisível, um bom exemplo é o filme "Independence Day ",
porém hoje ja existe essa tecnologia, os israelitas inventaram-na, (ou copiaram de algum ovni caído, através de engenharia reversa )?
Trophy  Active Protection  System , ( desenvolvido pela empresa Raphael )



Rússia e Índia vão produzir novo míssil supersónico :

Estará a Rússia e aliados, a preparar-se para uma guerra com os EUA .?
Rússia e Índia vão desenvolver juntas o míssil supersónico "BrahMos 2”, declarou o director gerente da empresa mista "BrahMos", Siwathanu Pillei. 
A empresa russo-indiana produz actualmente o míssil supersónico contra navios “BrahMos”. A velocidade do míssil elaborado deverá superar cinco vezes ou mais a velocidade do som , e então o “BrahMos2”, será praticamente invulnerável aos mísseis interceptores . ( fonte: Pravda.ru )

Aviões anfíbios A-42 :
A aviação naval da Rússia terá aviões anfíbios A-42 (projectados pela empresa Beriev e fabricados por uma empresa na cidade de Taganrog) para operações de combate e missões de resgate a partir de 2010, informou o Comandante adjunto da Aviação Naval da Marinha , general Nikolai Kuklev.
“No futuro temos os planos de adquirir aviões anfíbios A-42 adaptados para a luta anti-submarinos”, indicou o general. ( fonte: Pravda.ru)

Wasp Knife :
Uma faca assustadora, ela possui no cabo uma cápsula de gás comprimido, esse gás é ( através da lâmina) injectado dentro da vítima, gelando os seus orgãos, cria ainda uma espécie de "bolha de gás"
comprimida , o corpo da vítima incha e pode rebentar. Eles dizem (obviamente) que essa faca é apenas para caça, para defesa contra predadores em terra ( exemplo: Ursos), ou no mar ( exemplo: tubarões), ou arma táctica para exército e forças especiais. Link do Site oficial Wasp Knife aqui.

Obivamente é certo que, muitos criminosos também estarão ansiosos para obtê-la.

Tecnologias para o exército americano, parecem saídas de filmes de ficção : 
John Parmentola Laboratório de Pesquisa e Gerenciamento do exército dos EUA disse que eles estão “transformando a ficção científica em realidade”.
A lista de tecnologias nas quais eles estão trabalhando é extensa e impressionante:
  • Nano-andaimes para regenerar partes do corpo.
  • Telepatia através de impulsos electrónicos no couro cabeludo.
  • Soldados holográficos inteligentes realistas que podem ser enviados ao campo de batalha através de “ quantum ghost imaging ” ( imagens quânticas fantasmas , em tradução literal )
Para testá-las eles querem utilizar mundos multi-player massivos virtuais como o World of Warcraft na internet..
Assim que os soldados forem aperfeiçoados eles querem “enviá-los” ao campo de batalha usando algo denominado “ imagens quânticas fantasmas ”. 
Isso irá permitir criar um holograma realista no ar ao “colocar prótões em pares que não reflectem nos objectos, mas noutros prótões”, o que faria uma partícula de luz bater na outra formando uma imagem da mesma forma que ela é gerada quando a luz reflecte sobre algo sólido.

“É como ter uma caneta que risca ao redor de uma imagem que está conectada a outra que desenha num papel, que então imita exactamente o que você está desenhando com a primeira caneta.”


Outros projectos nos quais eles estão trabalhando segundo o pesquisador são:
  • Um projecto para apagar memórias ruins, que será crítico para ajudar soldados com problemas psicológicos causados pela guerra.
  • Dispositivos que podem traduzir os pensamentos dos soldados em sinais eléctricos que podem ser enviados para outros soldados, ajudando operações furtivas.
  • As pesquisas não estão muito distantes de fazer crescer órgãos internos e membros usando partículas que agem como andaimes nano-métricos para fazer com que as células se multipliquem e que se dissolvem assim que o órgão está regenerado.
.Fonte. Dod Buzz - Site Realidade Oculta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Livro dos Danados

O Todo é Mente: o Universo é Mental

Mistérios dos Sumérios