Presságio de Terremoto no Japão

Trecho da postagem Presságio de terremoto no Japão a uma semana atrás .

Nos tempos antigos, os japoneses acreditavam que peixes alertavam sobre terremotos, principalmente o "oarfish" (o peixe que se vê na foto), disse Hiroshi Tajihi, vice-diretor do Centro de terremotos Kobe Centre, ao Daily Telegraph.

"Mas são apenas velhas superstições e não existe nenhuma relação científica entre estes avistamentos e um terremoto", disse ele.

A Tecnologia nem sempre anda na frente da sabedoria milenar, houve uma postagem sobre o aparecimento de peixes provenientes do reino abissal, segundo os pescadores quando determinados peixes aparecem na superfície seriam sinais de um possível terremoto, naturalmente como mostra o texto acima, o aviso não foi considerado e ainda bem que sem vítimas, o terremoto aconteceu, hoje.

Temos que considerar todos os avisos que nos são passados, porque por mais que os cientistas, médicos, pesquisadores, sejam sempre radicais a idéias novas a vida sempre nos fornece provas de que todos erram, se não acreditássemos em mudanças, a Terra ainda seria o Centro do Universo.

Marcos Airosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Livro dos Danados

O Todo é Mente: o Universo é Mental

Mistérios dos Sumérios