O TR-3A e TR-3B

Um discurso proferido no Congresso Internacional de OVNIs, em Laughlin, Nevada em 1998 por Edgar Rothschild Fouché, (um engenheiro que afirma ter trabalhado na Área 51), sugere que o triângulo preto é um Top Secret, experimental, E.U. Air Force veículo conhecido como o TR-3B, com o codinome "Astra".


O TR-3B é suposto ser a 600 pés de largura (180 m), veículo aeroespacial triangular que utiliza um reator nuclear para gerar um campo magnético intenso que nega as forças gravitacionais da Terra sobre a massa do veículo por 89%, tornando-o extremamente leve .Também manipula esse campo de propulsão e pode manobrar no local, vertical e horizontalmente, a velocidades incríveis de até Mach 9, e subir a uma altitude de 120.000 pés (km 36,6). A aeronave também está equipada com avançadas medidas eletromagnéticas Counter sistemas de ECM que a tornam quase invisíveis ao radar, ou faz a nave aparecer como uma aeronave de tamanho menor do que realmente é.

Se um reactor nuclear convencional é usado, deve ser concebida de uma forma não convencional, que parece suspeito como tecnologia impossível para este período de tempo. O reator precisaria volumosos blindagem, eo calor produzido teria de ser convertida em eletricidade para executar as bobinas que produzem o campo de levitação magnética para a aeronave. As máquinas necessárias provavelmente fazer o avião demasiado pesado para voar.

Há também menção à TR-3A, codinome "Black Manta", que é relatado para ser semelhante ao 3B, mas menor em tamanho, com uma envergadura em forma de bumerangue de 60 pés (18 m) e um comprimento de 45 pés cônicos (14 m).

O TR-3A / B pode ser o programa de desenvolvimento mais classificados aeroespacial na existência. Fouché relatou que o desenvolvimento do artesanato foram financiados por verbas do projeto negro, e supervisionado pelo NRO, CIA e NSA. Concepção dos veículos faziam parte do Projeto Aurora, e foi gerado por tecnologias desenvolvidas na década de 1980 para as aeronaves classificadas, tais como o SR-75 Aurora. Alguns especulam que a tecnologia por trás de tais ofícios foram o resultado de engenharia reversa capturado ou trocados tecnologia alienígena, como os que relataram ter sido recuperado após a Roswell, Novo México incidente envolvendo um OVNI em 1947.

O TR-3A / B alegação foi exercida por alguns como uma explicação para muitos avistamentos de triângulo, no entanto, nenhuma evidência foi apresentada para comprovar esta teoria de contas para as centenas de avistamentos de aeronaves trianglular forma ímpar com características de vôo aerodinâmicos que foram documentada já em 1930.

Comentários

  1. cara eu ,minha familia eu ja vi um trem dese no rio de janeiro na cidade de realego no carnaval passado

    ResponderExcluir
  2. State of the Art - Novel InFlow Tech - Featured Project Development; |/ *1; Gearturbine Project, Rotary Turbo, Have the similar basic system of the Aeolipilie Heron Steam Turbine device from Alexandria 10-70 AD · With Retrodynamic = DextroRPM VS LevoInFlow + Ying Yang Way Power Type - Non Waste Looses · 8X/Y Thermodynamic CYCLE Way Steps. 4 Turbos, Higher efficient percent. No blade erosion by sand & very low heat target signature Pat:197187IMPI MX Dic1991 Atypical Motor Engine Type. |/ *2; Imploturbocompressor; One Moving Part System Excellence Design - The InFlow Interaction comes from Macro-Flow and goes to Micro-Flow by Implossion - Only One Compression Step; Inflow, Compression and outflow at one simple circular dynamic motion / New Concept. To see a Imploturbocompressor animation, is possible on a simple way, just to check an Hurricane Satellite view, and is the same implo inflow way nature.
    http://stateoftheartnovelinflowtech.blogspot.mx/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Livro dos Danados

O Todo é Mente: o Universo é Mental

Mistérios dos Sumérios